4ª reunião anual da FEJEMG

20/05/2017 - 09:00 até 18:00

A Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG) promove um encontro com o objetivo de disseminar o empreendedorismo universitário e expandir a rede mineira. A quarta reunião anual reuni mais de 400 empresários juniores que participarão de palestras, debates e do processo de federação de novas empresas juniores.

Organizada pela Central de Empresas Juniores da Universidade Federal de Ouro Preto (CORE), o presidente do núcleo, Henrique Neves, afirma que esses encontros são importantes para uma formação empreendedora consolidada.

A Coordenadora de Expansão e Federação da FEJEMG, Viviane Ramos, conta que nesta edição dez empresas juniores tentarão entrar na federação. Segundo ela, a FEJEMG tem trabalhado nos últimos meses com estas empresas, a fim de desenvolver seus potenciais e integrá-las à rede. Este é o momento em que elas devem apresentar seus resultados a fim de se ligarem diretamente à federação.

Confira mais informações.

Centro de Conveções - Rua Diogo de Vasconcelos, 328.