9º Encontro de Pesquisa em Filosofia da UFOP

27/11/2017 - 09:00 até 30/11/2017 - 18:00

O 9º Encontro de Pesquisa em Filosofia (ENPF) da UFOP tem o objetivo de promover a interação entre graduandos e pós-graduandos de diversas universidades do país e criar um ambiente propício para discussão e divulgação de pesquisas filosóficas.

O evento, que contará com palestras, minicursos e debates temáticos, é organizado pelos alunos do curso de Filosofia, em parceria com o Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC) e com o Departamento de Filosofia (Defil).

Poderão enviar trabalhos alunos de graduação ou pós-graduação que tratem de algum tema filosófico. A submissão tem o valor de R$25,00 e deve ser realizada pelo site do evento.

As inscrições para ouvintes e participantes de mini-cursos são gratuitas e poderão ser feitas presencialmente, no dia 27 de novembro, no período da manhã.

Para mais informações, acesse o site do encontro.

Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC)