Prazo para submissão de trabalhos prorrogado para terça (17)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Foi prorrogado para a próxima terça (17/10), até as 23h55, o prazo para inscrição e submissão de resumos para o evento, que podem ser feitos pelo site.

No Encontro de Saberes, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, são apresentadas ações da Universidade envolvendo ciência, tecnologia, arte, inovação pedagógica, extensão e internacionalização que objetivam gerar impactos positivos na formação de profissionais e cidadãos.

Em 2017, serão comemorados 25 anos de realização do Seminário de Iniciação Científica (SEIC) da UFOP. Além do SEIC, acontecerão também a II Mostra da Pós-Graduação, o XVIII Seminário de Extensão Universitária - SEXT, a X Mostra Pró-Ativa, a III Mostra PIBID, a Mostra Monitoria e o III Seminário de Internacionalização – SEINTER.

Mais informações no site do evento.