skip to content

Palestra de orientação sobre combate ao Aedes aegypti traz professora do RJ

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Matheus Marques

Com o objetivo de auxiliar nas ações de orientação e engajamento para o combate ao mosquito Aedes aegypti, aos riscos e outros cuidados, acontece na segunda (29), mais uma ação da campanha "Informação e Mobilização contra o Aedes aegypti".

A professora Marise de Oliveira, da Universidade Severino Sombra de Vassouras (RJ), é a convidada e vai apresentar os resultados positivos de controle do mosquito na cidade fluminense. 

Com o intuito de motivar a população, o evento é aberto a todos, e principalmente, a agentes comunitários de saúde, presidentes de federações e associações de bairros, imprensa local, professores, técnicos-administrativos e alunos.

O auditório do Degeo receberá a professora a partir das 14h. Além dela, representantes das secretarias municipais de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade farão um panorama da situação aqui na região. 

Veja também

16 Abril 2018

Tarde ensolarada com esporte, lazer e descontração. Assim ficou marcada a 9ª edição do “Campus Aberto”. O evento, organizado pela...

Leia mais

13 Abril 2018

O Centro de Extensão de Mariana (CEMAR) divulga o resultado do Edital CEMAR 06/2018 referente à seleção de bolsistas para...

Leia mais

12 Abril 2018

Voltaram a funcionar, a partir de ontem (12), nas terças e quintas, das 12h às 17h, as visitas monitoradas ao...

Leia mais

5 Abril 2018

A 9ª edição do Campus Aberto acontecerá no gramado ao lado da Escola de Minas durante toda a tarde do...

Leia mais