skip to content

Projeto Forró de Ouro seleciona bolsistas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação Facebook

O projeto de extensão "Forró de Ouro" seleciona bolsistas para suas atividades. Experiência com danças e/ou ritmos diversos e disponibilidade de 15 horas semanais para pesquisar e praticar as atividades são pré-requisitos para os interessados. 

Para realizar a inscrição, os candidatos devem mandar cópia do histórico escolar, carta manifestando interesse e afinidade com o projeto e sinalizar disponibilidade para participar dos encontros semanais realizados às terças, das 15h às 19h, em Mariana, e às sextas, das 15h às 19h, em Ouro Preto. Podem se inscrever alunos de todos os cursos da UFOP.

Os interessados podem enviar e-mail (forrodeouro.ufop@gmail.commanifestando interesse até domingo (6). 

A seleção prática será realizada em 8 de agosto, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), às 15h. 

FORRÓ DE OURO - Com o objetivo de valorizar a dança e a cultura popular, o projeto de extensão "Forró de Ouro" pretende resgatar o forró pé-de-serra com aulas de dança gratuitas e abertas para a comunidade.

Veja também

17 Julho 2018

O evento será realizado entre os dias 17 e 20/07, das 13h às 17h, e conta com a parceria do...

Leia mais

12 Julho 2018

O projeto de extensão Forró de Ouro irá promover um workshop de dança para estrangeiros em 16 de julho, de...

Leia mais

4 Julho 2018

"Não somos reconhecidas. Somos motivos de piada. Basta! Nós por Nós!". As expressões, que vão da exclusão à resistência, foram...

Leia mais

3 Julho 2018

As atividades do Cine Vila Rica estão ocorrendo, desde junho, no Anexo do Museu da Inconfidência, na Praça Tiradentes, 139,...

Leia mais