skip to content

"Galanteio para quem?" leva risadas ao SESI Mariana

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fernanda Covalski

O palco do SESI Mariana recebeu pela primeira vez, na noite de domingo (10), o espetáculo "Galanteio para quem?", da Companhia "Que tal hoje?". Utilizando o teatro, acrobacias e diversos elementos clássicos do circo, a história se desenvolve a partir do amor que os amigos Palhaço Dândi e Palhaço Disprósio nutrem pela bela e brava Palhaça X, e suas tentativas falhas de conquistá-la. 

 

Durante a batalha pelo coração da moça, ela exige um trabalho de fôlego, pedindo aos pretendentes força, coragem e delicadeza. Dândi e Disprósio não eram suficientes, precisavam do apoio da plateia. Em meio as risadas do público, os voluntários Adriano e Wilson, escolhidos a dedo, subiram ao palco e se renderam à magia do circo. 

A tarefa dos cavalheiros não era fácil. Enquanto utilizavam de todos seus artifícios para conquistarem a Palhaça X, reagiam com bom humor diante dos foras que tomavam, comparando o desinteresse da amada com gols da Alemanha, em referência ao jogo histórico da última Copa do Mundo.

 

O espetáculo traz, de forma leve, assuntos importantes e discussões relevantes.

Formada em Ouro Preto, a Companhia “Que tal hoje?” conta com os atores Dhu Rocha, Pedro Barroso e Giulia Oliva de Araújo. O espetáculo retorna ao Festival de Inverno no próximo domingo (17), às 17h, na Lona do Projeto Circulatrilho, em Ouro Preto.

 

Acompanhe aqui a programação e a cobertura do Festival 2016

Veja também

21 Junho 2018

Mais de 400 atividades artísticas e culturais agitam Ouro Preto, Mariana e João Monlevade com o Festival de Inverno. O...

Leia mais

14 Junho 2018

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para atuar na produção do Festival de Inverno de Ouro Preto e...

Leia mais

31 Maio 2018

Já está disponível no site do Festival o resultado do edital de seleção de oficinas e eventos para a edição...

Leia mais

22 Maio 2018

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulga a lista de alunos aprovados na seleção de apresentações culturais e ações de extensão...

Leia mais