skip to content

"Galanteio para quem?" leva risadas ao SESI Mariana

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fernanda Covalski

O palco do SESI Mariana recebeu pela primeira vez, na noite de domingo (10), o espetáculo "Galanteio para quem?", da Companhia "Que tal hoje?". Utilizando o teatro, acrobacias e diversos elementos clássicos do circo, a história se desenvolve a partir do amor que os amigos Palhaço Dândi e Palhaço Disprósio nutrem pela bela e brava Palhaça X, e suas tentativas falhas de conquistá-la. 

 

Durante a batalha pelo coração da moça, ela exige um trabalho de fôlego, pedindo aos pretendentes força, coragem e delicadeza. Dândi e Disprósio não eram suficientes, precisavam do apoio da plateia. Em meio as risadas do público, os voluntários Adriano e Wilson, escolhidos a dedo, subiram ao palco e se renderam à magia do circo. 

A tarefa dos cavalheiros não era fácil. Enquanto utilizavam de todos seus artifícios para conquistarem a Palhaça X, reagiam com bom humor diante dos foras que tomavam, comparando o desinteresse da amada com gols da Alemanha, em referência ao jogo histórico da última Copa do Mundo.

 

O espetáculo traz, de forma leve, assuntos importantes e discussões relevantes.

Formada em Ouro Preto, a Companhia “Que tal hoje?” conta com os atores Dhu Rocha, Pedro Barroso e Giulia Oliva de Araújo. O espetáculo retorna ao Festival de Inverno no próximo domingo (17), às 17h, na Lona do Projeto Circulatrilho, em Ouro Preto.

 

Acompanhe aqui a programação e a cobertura do Festival 2016

Veja também

18 Julho 2017

Com o objetivo de reunir os trabalhos de artistas locais e promover a aproximação entre a comunidade e a cultura...

Leia mais

13 Julho 2017

Cultura e tradições populares são destaques na edição 2017 do Festival de Inverno. Os trabalhos de diversos artesãos e artistas...

Leia mais

12 Julho 2017

Neste ano, serão 71 oficinas distribuídas entre as três cidades. As duas cidades da região dos Inconfidentes, Mariana e Ouro...

Leia mais

10 Julho 2017

TUM TUM TUM. TUM TUM TUM TUM: ZÉ PEREIRA! A batida marcada do Zé Pereira e o Club dos Lacaios,...

Leia mais