skip to content

Avaliações acontecem dias 23 e 25

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Com: 
Mariani Barbosa
Com ingresso anual (uma turma no primeiro semestre do ano), o processo seletivo é composto por duas etapas: avaliação da nota no ENEM e prova de aptidão específica.

As inscrições serão realizadas por meio da página eletrônica da PROGRAD, no período de 23 a 31 de janeiro de 2018. As provas de aptidão específica serão aplicadas entre os dias 23 e 25 de fevereiro de 2018. 

A novidade do processo seletivo de Música 2018/1 é que, para fins de inscrição, foram ampliadas as edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) aceitas. Os candidatos poderão indicar qualquer das edições do ENEM aplicadas entre os anos de 2014 e 2017.

O curso de Música (Licenciatura) ofertado pela UFOP é destinado à formação de professores e, ao mesmo tempo, dedicado à preparação dos graduandos para a atuação em variados segmentos profissionais. Conheça.
 
Para mais informações, clique aqui
 

Veja também

21 Junho 2018

“Qual é a potência desse encontro? Como podemos transformar essa união em força? A necessidade deste encontro é a do...

Leia mais

18 Junho 2018

A Escola Estadual Luiz Prisco de Braga é a instituição pública que mais possui alunos no Instituto de Ciências Exatas...

Leia mais

13 Junho 2018

Quer conhecer os cursos de graduação da Universidade Federal de Ouro Preto? As inscrições para a XI Mostra de Profissões...

Leia mais

11 Junho 2018

Em parceria com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e o Instituto Douglas - Québec/Canadá, a Escola de...

Leia mais