skip to content

Reitora dá posse à nova diretoria do ICEB

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Daniel Tulher
Com: 
Caio Franco

A posse da nova diretoria do Instituto de Ciências Exatas e Biólogicas (ICEB), que estará no comando da gestão entre os anos de 2017 e 2021, aconteceu na manhã de segunda (12). 

A nova equipe de gestão do ICEB será composta pelo professor André Talvani Pedrosa da Silva (diretor) e pelo professor Rodrigo Fernando Bianchi (vice). Durante a solenidade, ambos ressaltaram que vão colaborar para a Instituição por meio de uma diretoria conjunta. 

Sobre as perspectivas da nova diretoria, André Talvani frisou que "a proposta é tentar trabalhar mais com ideias, políticas de melhoramento do que necessariamente uma dependência direta do custo financeiro". Rodrigo Bianchi destacou a importância das relações entre todos os setores da UFOP, e que o caminho é "ter pessoas trabalhando em prol de uma Universidade cada vez melhor". 

Após a assinatura dos termos de posse, a reitora Cláudia Marliére desejou sorte à nova diretoria, e disse que, apesar das condições conturbadas em função do cenário político e econômico, é sempre possível contribuir. Para Cláudia, "podemos construir muito independentemente de recurso financeiro". 

A cerimônia contou com a participação do antigo diretor do ICEB, professor Fernando Luiz Pereira de Oliveira, o antigo vice-diretor, José Fernando de Paiva, e do atual vice-reitor, Hermínio Atrias Nalini Júnior.

Veja também

16 Agosto 2017

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Ouro Preto será lançado na segunda (21). No dia 6...

Leia mais

15 Agosto 2017

Foi divulgado o Ranking de Transparência das Universidades Federais 2017 e a UFOP está em 13º lugar. Para a classificação,...

Leia mais

10 Agosto 2017

"Em Dia com o Direito" é o novo programa ao vivo da Rádio UFOP 106.3 FM, veiculado às sextas-feiras, às...

Leia mais

10 Agosto 2017

Acompanhe ao vivo a transmissão da TV UFOP.

Leia mais