Ir para o conteúdo

Alunos de Engenharia de Minas são selecionados para apresentar trabalhos em Congresso nacional

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Departamento de Engenharia de Minas (DEMIN) teve quatro artigos de alunos aprovados para serem apresentados na edição 2016 do Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE). 

O Congresso ocorre de 27 a 30 de setembro, em Natal (RN). Os trabalhos selecionados abordam diferentes temas relacionados à educação em engenharia na UFOP e serão apresentados pelos alunos responsáveis. 

Confira a lista de trabalhos aprovados:

“Orientação Acadêmica da Engenharia de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto” – apresentado pelas alunas da Engenharia de Minas Nayara Machado e Patrícia Gonçalves. 

“Influência do Programa Ciências Sem Fronteiras (CsF) na Engenharia de Minas da UFOP” – apresentado pela aluna de Engenharia de Minas Nathalia Luiza Nascimento de Carvalho.

“Ensino da Língua Inglesa Alinhado à Prática de Canto Coral” – apresentado pela aluna de Engenharia de Minas Bianca Machado.

“A Percepção dos Estudantes da UFOP Sobre o Papel das Atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão na Formação Acadêmica do Aluno” – apresentado pela aluna de Engenharia Metalúrgica Vanessa Veríssimo. 
 
Mais informações no site do Congresso.