Submissão de resumos para a 69ª reunião anual da SBPC vai até 24/03

Os interessados em apresentar trabalhos na 69ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) devem se inscrever até 24 de março. Os resumos aprovados serão incluídos na programação da sessão de Pôsteres. Para aqueles que não vão apresentar trabalhos as inscrições seguem abertas até 10 de julho. Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação, pós-graduação e docentes do Ensino Superior.

O evento, que tem como tema "Inovação - Diversidade -Transformações", será realizado de 16 a 22 de julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte. A programação científica conta ainda com conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais e minicursos.

Clique aqui para saber mais.