skip to content

Campanha de vacinação contra gripe tem dias especiais para docentes da UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Íris Jesus

O Centro de Saúde da UFOP, juntamente com a equipe do Programa Saúde da Família, realizará ações descentralizadas da Campanha Nacional de Vacinação para atender exclusivamente os docentes da UFOP.

A descentralização do espaço de vacinação visa atender melhor a grande demanda de professores do campus Morro do Cruzeiro. 

A vacinação contra a gripe acontecerá na entrada do prédio do Bloco de Sala de Aulas e do ICEB na próxima semana, na quarta (3) e quinta-feira (4), de 9h às 12h e de 13h às 16h. É necessário apresentar documento com foto.

Além disso, a Campanha Nacional de Vacinação já ocorre no Centro de Saúde da UFOP, voltada para pessoas a partir de 60 anos, crianças a partir de seis meses e menores de cinco anos (com até quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da área da saúde, professores da rede pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade (o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas) e funcionários do sistema prisional. 

Confira os horários de atendimento e saiba mais sobre a campanha aqui.

Veja também

18 Outubro 2017

O câncer de mama é um tema de muita comoção, visto os índices que apontam que a doença é o...

Leia mais

10 Outubro 2017

Serão oferecidos testes rápidos para sífilis nos Centros de Saúde de Ouro Preto e Mariana, e também em locais específicos...

Leia mais

5 Outubro 2017

O trabalho premiado da estudante Priscila Oliveira Barbosa apresenta resultados parciais da sua dissertação de mestrado e da tese de...

Leia mais

4 Outubro 2017

Neste ano, a campanha presencial do Fios de Solidariedade acontece nos dias 18 e 19 de outubro no Instituto de...

Leia mais