Ir para o conteúdo

Inscrições abertas para o I Simpósio de Saúde Mental e Cidadania

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
O I Simpósio de Saúde Mental e Cidadania é aberto a todos os interessados, e destina-se principalmente aos alunos de graduação e pós-graduação e aos profissionais da saúde e do direito. O evento é organizado pelas Ligas Acadêmicas de Saúde Mental (LASM) e Medicina Legal (LAMEL) da Escola de Medicina da UFOP.
 
Serão abordados temas de interesse comum às áreas de psiquiatria e direito. Um dos objetivos é possibilitar que os interessados tenham contato com temas não tão abordados em sala de aula, mas que são de grande importância para sua formação. O evento contemplará temas médico-jurídicos, troca de experiências, discussão de casos, entre outros assuntos.
 
As inscrições podem ser realizadas online ou nos postos de venda, com o investimento de R$15,00 (quinze reais). Os locais e horários dos postos de venda serão divulgados no Facebook da LASM e da LAMEL. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado.
 
 
 
Acesse o site para mais informações.

 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais