skip to content

Lista de convocados para matrícula será divulgada na sexta (03/03)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A próxima convocação para matrículas será publicada no dia 03 de março. Os interessados devem ficar atentos à página do Vestibular UFOP, onde são realizadas as convocações. Poderão ser realizadas matrículas até o 25º dia do 1º semestre letivo de 2017. 

LISTA DE ESPERA - A Pró-Reitoria de Graduação da UFOP (Prograd) informa que o Ministério da Educação (MEC) alterou a forma de disponibilização dos relatórios de inscritos na Lista de Espera do SiSU às Instituições Federais de Ensino, o que gerou algumas inconsistências no processamento da lista de classificação geral, na UFOP. 

Tais inconsistências foram imediatamente corrigidas e a Lista de Espera já se encontra publicada, com as devidas classificações, por modalidade de concorrência, e pela lista de classificação geral, a qual reúne todos os inscritos (ampla concorrência e reservas de vagas para estudantes de escola pública), conforme determina o Edital COPEPS Nº 01/2017. 

Os estudantes inscritos na lista de espera do SiSU para o 1º semestre letivo de 2017 podem consultar a sua classificação na página do Vestibular UFOP.

A lista de espera indica a colocação do estudante por modalidade de concorrência e a sua classificação na lista geral, a qual reúne todos os inscritos, participantes ou não das reservas de vagas da Política de Ação Afirmativa da UFOP (AC, PAA1, PAA2, PAA3 e PAA4). 

 

Veja também

31 Julho 2017

O edital que traz informações sobre a confirmação presencial das matrículas da 2ª à 8ª chamada do processo seletivo SiSU/UFOP...

Leia mais

28 Junho 2017

O sistema de matrículas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) passará por mudanças a partir desta 2ª chamada do...

Leia mais

14 Junho 2017

Os estudantes que desejam continuar na lista de espera para os cursos de primeira opção do Sistema de Seleção Unificada...

Leia mais

9 Junho 2017

A reserva de vagas para alunos com deficiência, aprovada por decreto publicado em 20 de abril , passa a vigorar...

Leia mais