skip to content

Lista de convocados para matrícula será divulgada na sexta (03/03)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A próxima convocação para matrículas será publicada no dia 03 de março. Os interessados devem ficar atentos à página do Vestibular UFOP, onde são realizadas as convocações. Poderão ser realizadas matrículas até o 25º dia do 1º semestre letivo de 2017. 

LISTA DE ESPERA - A Pró-Reitoria de Graduação da UFOP (Prograd) informa que o Ministério da Educação (MEC) alterou a forma de disponibilização dos relatórios de inscritos na Lista de Espera do SiSU às Instituições Federais de Ensino, o que gerou algumas inconsistências no processamento da lista de classificação geral, na UFOP. 

Tais inconsistências foram imediatamente corrigidas e a Lista de Espera já se encontra publicada, com as devidas classificações, por modalidade de concorrência, e pela lista de classificação geral, a qual reúne todos os inscritos (ampla concorrência e reservas de vagas para estudantes de escola pública), conforme determina o Edital COPEPS Nº 01/2017. 

Os estudantes inscritos na lista de espera do SiSU para o 1º semestre letivo de 2017 podem consultar a sua classificação na página do Vestibular UFOP.

A lista de espera indica a colocação do estudante por modalidade de concorrência e a sua classificação na lista geral, a qual reúne todos os inscritos, participantes ou não das reservas de vagas da Política de Ação Afirmativa da UFOP (AC, PAA1, PAA2, PAA3 e PAA4). 

 

Veja também

14 Junho 2017

Os estudantes que desejam continuar na lista de espera para os cursos de primeira opção do Sistema de Seleção Unificada...

Leia mais

9 Junho 2017

A reserva de vagas para alunos com deficiência, aprovada por decreto publicado em 20 de abril , passa a vigorar...

Leia mais

5 Junho 2017

Confira no vestibular.ufop.br . Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula nos dias 9, 12 e 13 de junho de...

Leia mais

8 Maio 2017

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Realizado pelo Instituto Nacional de...

Leia mais