10º Encontro de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática

16/05/2019 - 15:30 até 18/05/2019 - 16:00
A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza de 16 a 18 de maio de 2019, a 10ª edição do Encontro de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática (EEPEM). Promovido pelos egressos do programa de Mestrado Profissional em Educação Matemática da UFOP, o encontro tem como principal objetivo a divulgação dos produtos educacionais produzidos por mestrandas e mestrandos.

Os projetos são ministrados em forma de minicursos oferecidos à comunidade acadêmica (alunos de graduação e pós-graduação) e a professores do ensino básico e superior. A proposta é contribuir efetivamente para o desenvolvimento profissional de professores, apresentando possibilidades concretas de introdução da pesquisa na prática docente de forma crítica e reflexiva.

A partir da próxima edição, o EEPEM abrirá espaço para apresentações de trabalhos por meio de comunicações científicas, relatos de experiência e apresentação de pôsteres.

Os interessados devem se atentar aos templates adequados ao processo. Serão aceitos apenas 50 projetos, divididos entre as três categorias.

As inscrições, que vão até 28 fevereiro de 2019, acontecem por meio do preenchimento de formulário, com confirmação por e-mail após o pagamento.

Acesse a página do evento para mais informações.

Instituto de Ciências Exatas e Biológicas