DesafiALIA

16/10/2018 - 14:00 até 19/10/2018 - 14:00

Voltado para os estudantes do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFOP, o jogo de perguntas e respostas relacionadas às áreas de conservação de alimentos, operações unitárias, química de alimentos e tecnologia de produtos de origem animal e vegetal é gratuito. As inscrições vão até quinta (11) e devem ser feitas pelo site.

Dividido em três etapas: quiz, passa e repassa e desafio final, o jogo premiará os três primeiros colocados com quantias em dinheiro e bolsas parciais e integrais para cursos e aulas de legislação e inglês, além de bolsas para participação integral na jornada acadêmica 2019. Confira a lista completa de prêmios e requisitos para participar do evento no site do DesafiALI.

Haverá entrega de certificado de participação na atividade cultural para aqueles que estiverem, pelo menos, na primeira fase do desafio.

DesafiALI - O projeto, apoiado pelo programa Pró-Ativa da Pró-Reitoria de Graduação da UFOP (Prograd), tem como objetivo o desenvolvimento de jogos como proposta pedagógica para atualizar e dinamizar disciplinas do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Escola de Nutrição - UFOP, Campus Morro do Cruzeiro
Contato: