Dia da Gente

06/10/2019 - 09:00 até 17:30
O Dia da Gente é um evento artístico-cultural gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Haverá oficinas culturais e apresentações teatrais e musicais, que serão realizadas pelos bolsistas do projeto Cia. da Gente e pelos parceiros convidados. Confira a programação:

CIA. DA GENTE - Projeto de extensão universitária que nasceu da parceria entre o Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal de Ouro Preto e a Fundação Gorceix. Conta atualmente com bolsistas e voluntários dos cursos de Artes Cênicas, Jornalismo, Música e Pedagogia, que atuam em associações e instituições de caridade como a Apae, o Hospital Santa Casa da Misericórdia, o Centro de Atendimento Psicossocial Infantil (CAPSi), o Lar São Vicente de Paulo e o Centro de Atendimento Dom Luciano (Cadom).

cia_da_gente.png

Estacionamento do Centro de Convenções / Praça da UFOP