Encontro Nacional de Empresas Juniores 2018

29/08/2018 - 08:00 até 01/09/2018 - 19:00

Ouro Preto sediará a edição 2018 do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), um evento de empreendedorismo universitário. A primeira edição do ENEJ foi em 1993, em São Paulo, com o objetivo de alinhar o Movimento Empresa Júnior (MEJ) e conectar empresários juniores, buscando construir um Brasil Empreendedor.

Segundo o presidente do Núcleo de Empresas Juniores (Core) da UFOP, João Henrique Tupinambá, o evento dará mais visibilidade ao movimento realizado na Universidade, podendo trazer projetos para a região e "despertar nos nossos universitários e cidadãos a vontade de empreender", destaca. Ele prevê que, para esta edição, está previsto um público de 5 a 7 mil empresários juniores para a cidade, o que poderá contribuir para economia local.

Para mais informações, acesse o site do ENEJ

Centro de Artes e Convenções da UFOP e Praça da UFOP.