[ADIADO] Globo Lab Profissão Repórter

13/04/2020 - 19:00 até 21:00
EDITADO: o evento foi adiado e não tem nova data

A quarta edição do Globo Lab Profissão Repórter, laboratório promovido pela Rede Globo de Televisão, visita universidades e coletivos independentes para uma conversa sobre jornalismo e produção audiovisual. Os interessados nas palestras são convidados a produzir, em duplas, uma videorreportagem de tema livre.

A inscrição dos vídeos pode ser feita no período de 30 de março a 18 de maio de 2020, em um formulário disponibilizado após as palestras. As dez duplas que tiverem os melhores vídeos, selecionados dentre todas as universidades pela equipe do Profissão Repórter, ganham uma imersão de cinco dias na redação do programa, para aprimorar as reportagens com a mentoria de Caco Barcellos e equipe.

Para participar das palestras é preciso preencher o formulário de inscrição.

Confira o regulamento completo do Globo Lab Profissão Repórter.

GLOBO LAB PROFISSÃO REPÓRTER - Nesta edição, o Globo Lab passa por São Luís (MA), Recife, Olinda e Caruaru (PE), Maceió (AL), Taubaté, Bauru, São Paulo (SP), Mariana e Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Rio Branco (AC), em parceria com UFMA, TV UFMA, UFPE, Mulheres no Audiovisual PE, Ufal, Ateliê Ambrosina, Unitau, Unesp, Faculdade Cásper Líbero, UFOP, Horizontes Periféricos, UFG, Ufac, Ponto de Cultura Vera Cult e Saci Filmes.

Auditório Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA