ICEB - recepção de calouros

22/08/2018 - 15:00 até 23/08/2018 - 16:00

Durante a programação de recepção dos calouros, a ganhadora do Prêmio L'Oréal-Unesco para Mulheres na Ciência 2018, prof.ª Jaqueline Soares, do Departamento de Física do ICEB, participará de um bate-papo com estudantes e professores, às 15h da quarta (22).

"Plantando Sonhos com pé de Ipê" - O evento será realizado na quinta (23) em parceria com mulheres grávidas da Sociedade Mineira de Aleitamento Materno e International Baby Food Action Network - IBFAN (Rede internacional em Defesa do Direito de Amamentar), também como parte das atividades de recepção de calouros.

Será plantado um pé de ipê amarelo no jardim de entrada do Instituto em homenagem à Campanha Agosto Dourado, conhecida por ser o mês da amamentação. A intenção é reforçar os laços humanos no instituto de ciências exatas e biológicas.

Auditório do Iceb