IV Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição

27/05/2019 - 22:00 até 31/05/2019 - 19:00
Atualmente, a velocidade da inovação e da obtenção de conhecimento é um fator desafiador para os profissionais ligados à nutrição e alimentação em geral. A instantaneidade dos acontecimentos cotidianos impõe questões singulares: como produzir e aplicar a ciência, o que cultivar ou resgatar do passado e, principalmente, o que poderíamos incorporar do contemporâneo.

Para aprofundar o debate em torno desse campo em que conhecimento científico, influências culturais e modismos se confundem, a Escola de Nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e seus parceiros anunciam o IV Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição (IV CONAN).

O IV CONAN é voltado para profissionais e estudantes das áreas de Ciência de Alimentos, Gastronomia, Alimentação e Nutrição e tem por objetivo promover a atualização profissional em suas vertentes de desenvolvimento científico, avanço tecnológico e busca por inovação, mirando melhores práticas profissionais.

A programação já está disponível na página oficial do Congresso. As inscrições serão aceitas pelo site até o dia 13 de maio de 2019.

15519_conan_2019.png

Centro de Artes e Convenções da UFOP