IX Semana de Integração

20/08/2018 - 19:00 até 24/08/2018 - 23:00
A fim de receber e acolher os calouros do Campus Mariana, a IX Semana de Integração contará com diversas atividades, como o tradicional campeonato de queimada, apresentações de projetos de pesquisas e trabalhos desenvolvidos nos institutos, mostra de documentários, apresentação de projetos de extensão, entre outros.

As ações propostas para promover a integração e o respeito à diversidade foram planejadas coletivamente pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do ICSA e do curso de Pedagogia, além do Centro de Extensão de Mariana (Cemar), das representações estudantis e outros colaboradores.

Entre as novidades desta edição estão a apresentação de Stand Up Comedy e o "Sarau Invasor".

Confira a programação abaixo:

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)