Oitava live: Traduções

30/06/2020 - 20:00 até 21:30
Na live desta terça (30), o Observatório Jornalismo(S) convida o professor e pesquisador Fernando Resende, do curso de Estudos de Mídia e do Programa de Pós Graduação em Comunicação do departamento de Mídia e Estudos Culturais na Universidade Federal Fluminense (UFF). Ele é também professor da Cátedra João Guimarães Rosa de Estudos Culturais e da Comunicação no Brasil (Universität Tübingen, Alemanha), doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2002) e Pós-doutor pela School of Oriental and African Studies (SOAS - University of London - Inglaterra - 2013).

OBSERVATÓRIO JORNALISMO(S) - Com o tema, “Jornalismo possíveis, mundos possíveis”, os professores do curso de Jornalismo da UFOP, Evandro Medeiros e Lara Linhalis, têm como proposta pensar nesses jornalismos possíveis pós-pandemia. Os encontros ocorrem no canal do YouTubetodas às terças, às 20h.

As lives anteriores estão gravadas no canal. Para outras informações, acesse o Instagram do projeto.

On-line
Manter em Destaque: