Papo sobre TCC: Processo Criativo e Rotina Produtiva

02/12/2020 - 16:30 até 18:30
O projeto Papo sobre TCC vai realizar a segunda roda de conversa nesta quarta-feira (2). Desta vez, o evento tem como pauta o dia a dia de quem desenvolve um trabalho de conclusão de curso no ensino remoto.

A conversa será mediada pela professora do Departamento de Jornalismo Michele Tavares e os convidados são dois ex-alunos da UFOP recém-graduados em jornalismo, Gabriel Ferreira e Sofia Fuscaldi. Algumas das questões a serem abordadas são como se manter produtivo e estabelecer uma rotina de trabalho e como exercer atividades criativas.

O evento vai ser transmitido no canal do YouTube do Observatório Jornalismos. Assista à conversa anterior.

O PROJETO - Realizado pela Comissão de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP, tem o objetivo de mapear estratégias para produção de monografias e projetos experimentais no período de suspensão das atividades presenciais em consequência da pandemia do novo coronavírus. Ainda que seja realizado por um departamento específico, traz temas relevantes para estudantes de todas as áreas que estejam preparando o TCC neste período.

On-line
Manter em Destaque: