Programa Caminhar 2019/1

22/04/2019 - 13:00 até 26/04/2019 - 18:00
O Programa Caminhar tem como objetivo acompanhar os estudantes bolsistas que tiveram um rendimento acadêmico menor que 5,0. As ações vão ocorrer entre 22 e 26 de abril de 2019, nos três campi da UFOP.

A participação no programa de acompanhamento é condição para que os alunos continuem recebendo as bolsas. Quem ausentar-se deverá apresentar uma justificativa até 26 de maio. Posteriormente, serão disponibilizados novos horários, entre 3 e 7 de julho.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail: orientacaoestudantil.prace@ufop.edu.br ou acessar a convocação, para obter a lista de convocados.

CAMINHAR - O programa, realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), oferece acompanhamento pedagógico, psicológico e social aos estudantes que vivenciam dificuldades na graduação. É realizado semestralmente na Universidade, contemplando principalmente os alunos assistidos com bolsas e moradias.