Seminário de creditação: DEGEO e IFAC

22/11/2017 - 09:00 até 17:00

Seguindo as atividades relacionadas à creditação, determinadas no Plano Nacional de Educação (lei federal de junho de 2014), a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) realizará seminário sobre a obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos 10% dos créditos da graduação em atividades de extensão.

Os próximos encontros serão realizados no Auditório do Departamento de Geologia (DEGEO), no Morro do Cruzeiro e no Prédio do Instituto de Filosofia e Arte (IFAC), no Centro histórico.

No DEGEO, o seminário será realizado de 9h às 12h. E, de 14h às 17h, será no IFAC, sala 18.

Na primeira parte do seminário, o pró-reitor de Extensão, Marcos Knupp, explicará o plano e a meta de creditação da UFOP.

Já na segunda parte do seminário, coordenadores de ações de extensão do Escola de Minas e do IFAC apresentarão seus trabalhos aos alunos presentes.

DEGEO e IFAC