Simpósio Cannabis e Saúde Mental: Uma melhor compreensão para uma melhor intervenção

07/06/2018 - 09:00 até 12:30
Em parceria com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e o Instituto Douglas - Québec/Canadá, a Escola de Medicina (EMED) promove o Simpósio Cannabis e Saúde Mental: uma melhor compreensão para uma melhor intervenção.

Coordenado pela professora Eloísa Lima, o evento tem por objetivo integrar diferentes campos disciplinares, visando fomentar reflexão sobre a formação em saúde mental e a prática assistencial, promovendo, assim, intercâmbio entre membros da comunidade acadêmica, pesquisadores, profissionais de saúde, educação e comunidade interessada.

Na programação, estão previstas mesas-redondas e debates sobre prevenção e redução de danos e uso da cannabis na saúde mental com base em perspectivas clínicas. O evento é gratuito e disponibiliza 150 vagas. Interessados devem realizar inscrição clicando aqui.

canabis.jpg

Auditório do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)