UniverCidade: Poesia na cidade e na Universidade

07/07/2020 - 18:00 até 20:00
O encontro conta com bate-papo e apresentações artísticas, e os integrantes podem levar poesias para participar do sarau. O evento é a quarta atividade do projeto UniverCidade, vinculado ao Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic) da UFOP.

A atividade tem o objetivo de produzir espaços de afirmação da identidade negra por meio de troca de experiências entre os alunos negros ingressos do semestre 2020/1 do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (Icsa) e do Instituto de Ciências Humanas Sociais (ICHS). A iniciativa ainda inclui os jovens aprendizes vinculados ao projeto de extensão “Literatura e jovens aprendizes: conhecendo as muitas tramas (de ontem e de hoje) que (re)constroem identidades”.

O encontro é fechado para os integrantes do grupo de acolhimento e o link de acesso será disponibilizado por meio de grupo do Facebook.

Plataforma Google Meet
Manter em Destaque: