Webinar: primeiros passos para se tornar um pesquisador

29/10/2020 - 08:30 até 30/10/2020 - 10:30
O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas da Universidade Federal de Ouro Preto (Neabi) e o Sistema de Bibliotecas e Informações (Sisbin), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação (Propp), realizam dois webinares com conteúdo e informações para jovens pesquisadores.

Dia 29/10 às 9h30 - Webinar: Recomendações para escrever artigos científicos. Conferencista: Edna da Silva Angelo - doutoranda e mestre em Gestão & Organização do Conhecimento pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). MBA em Marketing pelo Centro Universitário UNA. Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais e bibliotecária da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Dia 30/10 às 9h30 - Webinar: Currículo Lattes: Como registrar, preencher e atualizar. Conferencista: Clézio Roberto Gonçalves - pós-doutor em Língua e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (PPGLinC/UFBA); doutor em Linguística (área de concentração: Semiótica e Linguística Geral) pela Universidade de São Paulo (USP), com estágio de doutorado sanduíche em Linguística, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (UP - Portugal, Bolsa Capes); mestre em Letras (área de concentração: Linguística) pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, Bolsa CNPq); licenciado em Letras (Língua Portuguesa) e bacharel em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Apresentação: Adilson Pereira dos Santos (pró-reitor adjunto de Graduação e integrante do Neabi) e Leonardo Pena Testasicca (técnico-administrativo do Sisbin).

As inscrições podem ser feitas via formulário. As vagas são limitadas.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato com neabi@ufop.edu.br

On-line
Manter em Destaque: