skip to content

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

11 Janeiro 2016

Todos os cidadãos têm por direito ter acesso à informação pública, seja ela de interesse pessoal ou coletivo. Esse direito...

Leia mais

15 Janeiro 2016

A Secretaria de Órgão Colegiados (SOC) da Universidade Federal de Ouro Preto também está com a página renovada. O novo...

Leia mais

15 Janeiro 2016

Em decorrência de treinamento com novo software de gestão implantado no Sisbin, as bibliotecas não funcionam nesta segunda (18), retomando...

Leia mais

27 Janeiro 2016

Lançamento do site , reunião com representantes das unidades e de entidades e sistematização das sugestões são as primeiras atividades...

Leia mais