skip to content

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

25 Janeiro 2018

O Sistema de Bibliotecas e Informação (Sisbin) comunica que, a partir da próxima segunda (29), será necessária a utilização de...

Leia mais

16 Janeiro 2018

O recadastramento deve ser feito através da entrega de documentos na Área de Pagamento e Benefícios da CGP. Devem ser...

Leia mais

31 Outubro 2017

A cerimônia de posse, que marca o início da gestão 2017-2021, foi realizada na Escola de Minas da Praça Tiradentes,...

Leia mais

20 Julho 2017

O calendário com os dias de funcionamento dos Restaurantes Universitários no segundo semestre letivo de 2017 já está disponível para...

Leia mais