Ir para o conteúdo

Mostra “Clássicos do Romance”

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Cine Vila Rica apresenta uma programação especial para os casais. Românticos de plantão, preparem-se para uma experiência inesquecível! Haverá exibição dos filmes mais apaixonantes da história do cinema, durante os dias 12 a 14 de junho. 
 
O Cine convida toda a comunidade para comparecer nos dias de exibição, se aventurando nos encontros inesperados e nas paixões avassaladoras que os clássicos oferecem, sem nunca perder o encanto.
 
Confira a programação:
 
12 de junho - segunda
19h - Aurora (1927, Murnau)
Influenciado por uma amante, um fazendeiro trama matar a própria esposa, mas é acometido pelo sentimento de culpa. Uma tempestade marca a trubulência das relações, no momento que o homem se vê dividido entre a  dúvida de ter perdido a mulher, ao mesmo tempo que é pressionado pela amante pelo assassinato.
 
13 de junho - terça
18h - Luzes da Cidade (1931, Chaplin)
Um homem, apontado com vagabundo, se apaixona por uma jovem florista, que é cega, nas ruas da cidade. Ao saber que ela e a avó estão prestes a serem despejadas da casa onde moram, ele cria uma série de situações para conseguir o dinheiro que elas precisam, mas todas as tentativas terminam em um fracasso humilhante. Depois de ser recompensado por um milionário bêbado por ter salvado sua vida, o vagabundo pode, enfim, mudar a vida da florista e da avó para sempre.
 
14 de junho - quarta
19h - O Morro dos Ventos Uivantes (1939, Wyler)
Humilhado por seu irmão de criação, Heathcliff (Laurence Olivier) torna-se um homem rico e em busca de vingança. Ao mesmo tempo, o rebelde nutre grande paixão por Cathy (Merle Oberon), irmã do homem que deseja matar e que, durante os anos em que esteve ausente da Inglaterra, casou-se com o nobre Edgar (David Niven).
 
 
 
 

Veja também

20 Março 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) publica o resultado preliminar do edital de solicitação de bolsas para as ações...

Leia mais

19 Março 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) torna público o resultado final da seleção de propostas culturais que vão compor...

Leia mais

5 Março 2024

Produzido pelo Centro de Extensão e Cultura de Mariana (Cemar), o "Caderno Cemar" tem como objetivo divulgar as ações de...

Leia mais

1 Março 2024

A Central de Empresas Juniores (CEJ) da UFOP oferta um novo curso virtual, o "CEJ Informa". O objetivo é capacitar...

Leia mais