Ir para o conteúdo

Abertas as inscrições para o 51° Congresso Brasileiro de Geologia

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Ilustração de linhas em vermelho e laranja com fundo azul e texto "51º Congresso de Geologia, 13 a 17 de outubro de 2024"
O 51º Congresso Brasileiro de Geologia está com inscrições abertas. O evento, que acontece entre 13 a 17 de outubro de 2024, no Centerminas Expo, em Belo Horizonte, tem apoio da Universidade Federal de Ouro Preto e, este ano, vai abordar o tema "Geologia e Sociedade na era da Inteligência Artificial". O objetivo do Congresso é integrar academia, empresas e profissionais da área em uma jornada de aprendizado e colaboração.
 
O evento vai proporcionar uma infraestrutura acadêmica e profissional, com a presença de universidades e centros de pesquisa renomados, aliada a uma comunidade geológica consolidada, além de oferecer um ambiente propício para a aprendizagem e colaboração no campo das Geociências. 
 
Para se inscrever, acesse o site do evento.
 

 

Veja também

24 Abril 2024

A obra, intitulada de “O homem handebol” ,de autoria do professor titular aposentado da Escola de Educação Física da UFOP,...

Leia mais

23 Abril 2024

O aluno Unaê Antunes Tupinambás, graduando no curso de Sistemas de Informação da UFOP, teve seu trabalho selecionado para o...

Leia mais

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

O Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto foi palco da 9ª edição da Escola Regional...

Leia mais