Projeto de Pesquisa "Direito à Memória e à Verdade" abre vagas para bolsistas

Para se candidatar à Bolsa de Iniciação Científica é necessário estar matriculado a partir do 3º período do curso de Jornalismo ou História, possuir coeficiente acadêmico superior ou igual a 7,0 e ter disponibilidade de 20 horas semanais.  O escopo da pesquisa é a repressão a professores, servidores e estudantes em Ouro Preto e Mariana, conduzida pelo regime imposto após o golpe de 1964 .

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (24). Os interessados devem enviar um email para gtufopcovemg@gmail.com, com o assunto “Seleção IC GT UFOP/Covemg – Fapemig”, com as seguintes informações: Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone para contato. É necessário anexar cópia digital do Histórico Escolar e do Currículo (modelo no edital).

Confira aqui o edital completo.