Semana de Integração Acadêmica 2022 do curso de Museologia da UFOP

15/03/2022 - 19:00 até 18/03/2022 - 21:30
A Semana de Integração do curso de Museologia da UFOP tem como objetivo apresentar as instalações e a estrutura do curso para calouros e veteranos.

Organizada pelo Departamento, pelo Centro Acadêmico e pela Empresa Junior de Museologia da Escola de Direito, Turismo e Museologia (EDTM), o evento conta com programação on-line e presencial, realizadas no período da noite.

Confira a programação:
Terça-feira – 15/03/2022 – Escola de Direito, Turismo e Museologia
19h
 Composição da mesa de boas-vindas – 1º PERÍODO – Sala 203 (2º andar)
– Profa. Dra. Gabriela de Lima Gomes – Pró-Reitora Adjunta de Extensão da UFOP
– Profa. Dra. Marcia Maria Arcuri Suner – Vice-Diretora da Escola de Direito Turismo e Museologia
– Prof. Dr. Célio Macedo Alves – Chefe do Departamento de Museologia
19h20
Apresentação do Curso de Museologia da UFOP
21h
Composição da mesa de boas-vindas – 3º PERÍODO – Sala 304 (3º andar)
– Profa. Dra. Gabriela de Lima Gomes – Pró-Reitora Adjunta de Extensão da UFOP