Criado por Administrator em qui, 08/10/2015 - 15:55
Daiane Bento
Com o tema "A engenharia ambiental: vinte anos formando profissionais para a sustentabilidade ambiental no Brasil", o Centro de Artes e Convenções da UFOP será palco do workshop dos 15 anos do curso na UFOP, que acontece na sexta (9), das 8h30 às 18h.
O evento é parte da programação do aniversário de 139 anos da Escola de Minas. Foram convidados para a comemoração representantes da Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais (ANEAM), da Associação Mineira dos Engenheiros Ambientais (AMEA), do Conselho Regional de Engenharia (CREA-MG), coordenadores de Cursos de Engenharia Ambiental de Universidades Mineiras (UFMG, UFV, UFJF, Fumec, UFOP), além de ex-alunos da UFOP atuantes na área, que contribuíram com relatos de experiências profissionais.
A coordenação do workshop convida todos os interessados para o evento e disponibiliza a programação completa da comemoração neste link.



Ouvidoria




