Criado por Caio Franco em ter, 25/07/2017 - 16:33 | Editado por Lígia Souza há 7 anos.
Em 13 de julho, foi nomeada uma comissão para elaborar o plano, com representantes das pró-reitorias e de setores administrativos, financeiros, de planejamento, do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e da Coordenadoria de Comunicação Institucional (CCI). O grupo, que tem prazo de 30 dias para encerrar os trabalhos, esteve reunido pela segunda vez nesta terça-feira (25), na Pró-Reitoria de Graduação, sob a coordenação do servidor Zenóbio dos Santos, representante do Serviço de Informação ao Cidadão na UFOP (SIC/UFOP).
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De acordo com Santos, "a ideia é criar um espaço de informações que esteja disponível para o cidadão, já que esse trabalho é um produto da Lei de Acesso à Informação". Segundo ele, para nortear a constituição do serviço, optou-se por seguir a base do modelo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Seguindo o cronograma estabelecido pelo grupo, em 4 de agosto termina o prazo para os ajustes em curso no projeto, que deve ser concluído e enviado para apreciação do Conselho Universitário. No próximo dia 10, a Comissão se reúne para iniciar os treinamentos no site do PDA.