Data:
02/04/2019 - 18:00 até 04/04/2019 - 22:00
Descrição:
15989_divulgacao_workshop1.jpeg
Divulgação

O Workshop visa promover o intercâmbio de conhecimentos entre o meio técnico-científico e o meio empresarial das áreas de Geotecnia e Hidrogeologia. É destinado aos corpos docente e discente, a profissionais, empresas e interessados nos temas abordados.
Em divulgação, a Geoconsultoria Jr., empresa júnior do curso de Engenharia Geológica, responsável pela organização do evento, destaca: "Uma vez que estamos localizados no Quadrilátero Ferrífero, uma das principais províncias minerais do mundo, os temas abordados no workshop possuem grande abrangência e aplicabilidade".
Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site ou na sala da Geoconsultoria Jr., localizada no prédio do DEGEO, Campus Morro do Cruzeiro. Haverá coffee-break para os participantes e emissão de certificado de participação.
A primeira edição do evento, em 2016, incluiu a discussão das adversidades decorrentes da interação de atividades humanas com o meio físico geológico, assim como expôs modos de aplicação e medidas preventivas para regiões em risco. Nesta segunda edição, o evento tem como foco as aplicações da Geotecnia e da Hidrogeologia na mineração.
Confira a programação:
Local:
Auditório 1 DEGEO