Data:
10/06/2020 - 16:00 até 18:00
Descrição:
18770_carandiru.jpg
Divulgação
![](https://ufop.br/sites/default/files//18770_carandiru.jpg)
Criado a partir do Cine Faísca e do CinePet, o Cineclube Farol tem como objetivo aproximar os estudantes da UFOP neste momento de quarentena, fortalecendo o elo entre corpo discente e Universidade.
O projeto busca lançar uma luz sobre a realidade brasileira e os aspectos sociais que a compõem. Para isso, no próximo encontro, a questão racial vai ser abordada com o filme Carandiru. A professora do curso de Serviço Social Sara Martins vai participar do debate.
Os encontros são realizados quinzenalmente pela plataforma Google Meet. Antes de cada reunião, o conteúdo e os temas para discussão são disponibilizados para os participantes por e-mail e WhatsApp.
Para participar, envie um e-mail para mineracaodooutro.icsa@ufop.edu.br ou peticsaufop@ufop.edu.br, com nome e contato, incluindo o WhatsApp, se tiver.
Local:
On-line