Data:
26/09/2022 - 14:00 até 16:00
Descrição:
O evento é organizado pelos professores de audiovisual do curso de Jornalismo da UFOP, em parceria com o Observatórios Jornalismo(S) e o Núcleo de Jornalismo Audiovisual.
O segundo encontro acontece nesta segunda (26) e conta com a participação do convidado Jhonatan Mata, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ele vai falar sobre Lives Musicais, uma tendência em crescimento a partir da experiência dos encontros remotos experimentados durante a pandemia.
Os temas estão ligados às discussões das disciplinas ministradas pelos docentes durante o semestre 22.1 e são fruto de um esforço coletivo para pensar e experimentar gêneros e formatos de audiovisual, que surgem a partir das interações digitais ou que são reinventados neste lugar.
As atividades são abertas à toda comunidade e serão realizadas pelo Google Meet.
Serão emitidos certificados.
Local:
Google Meet