Ir para o conteúdo

2º encontro do Ciclo de cuidado das mulheres de Antônio Pereira

Data: 
29/07/2023 - 14:00 até 16:00
Descrição: 
O programa de extensão e pesquisa "De mãos dadas com Antônio Pereira" promove o 2º encontro do Ciclo de cuidado das mulheres de Antônio Pereira. O objetivo é acolher e empoderar mulheres em situação de vulnerabilidade social do distrito. Neste 2º encontro, o ciclo de cuidado tem como tema as potencialidades da educação para o empoderamento e desenvolvimento das mulheres.
 
A premissa do encontro envolve a construção de uma roda de conversa entre as participantes, em que uma convidada se apresenta e, a partir daí, todas podem falar e interagir livremente.
 
O evento vai acontecer no Centro Promocional e Educacional Padre Ângelo, com a presença da pesquisadora em saúde mental nas escolas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e pedagoga formada pela UFOP, Marta Maria Neves Corrêa.
 

 

s t q q s s d
 
 
 
 
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28