Ir para o conteúdo

Espetáculo bhaskara acontece no próximo domingo

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Em 14 de dezembro, às 20h, na Sala 35 da Escola de Minas – Praça Tiradentes, acontece o Espetáculo bhaskara, como trabalho de Conclusão de Curso, em Direção Teatral, de Rafael Carvalho e Interpretação Teatral, de Wagner Alves.

O título bhaskara é uma metáfora que faz referência sobre as definições do matemático Bhaskara para as equações quadráticas, que foi o primeiro a definir a divisão de zero por zero como um “quociente infinito”. A partir disso o processo de criação propôs a criação de um mundo onde o que resta é um único homem, que sozinho redescobre o que é ser ele mesmo, como fez história algum dia e o que representa num lugar onde não tem pares.

A pesquisa para a criação do espetáculo foi encaminhada a partir de uma série de discussões sobre o mundo fictício das histórias em quadrinhos.

As sessenta senhas para o espetáculo – com Luís Carlos Negri, Maira Goreti e dramaturgia de Necésio Pereira - serão distribuídas com uma hora de antecedência no local do evento e a classificação é de 14 anos.

O ensaio para o espetáculo é aberto ao público e acontece em 10 de dezembro, às 19h, no mesmo local da apresentação.

Mais informações, pelo telefone: (31) 8447-3157.