Ir para o conteúdo

Encontro debate projetos científicos na área de recursos hídricos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Teve início ontem, 17/06, na Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o 4º Encontro Técnico-Científico em Suporte à Gestão das Águas da Bacia do Doce, realizado pela Rede CTI-Doce e Associação Projeto Águas do Rio Doce.

O evento, que se estende até sexta-feira, 19/06, objetiva a estruturação da Rede CTI-Doce, divulgação de trabalhos científico-tecnológicos, concluídos e em desenvolvimento, e projetos de pesquisa sobre recursos hídricos e áreas afins sobre a bacia hidrográfica do rio Doce, troca de experiências e o debate entre quem desenvolve pesquisa/tecnologia e seus beneficiários, e a criação da Sub-Rede/CTI-Doce de Estudantes de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado.

A Rede CTI-Doce tem como instituições membro a UFOP, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE). por Minas Gerais e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (INCAPER), Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), pelo Espírito Santo.