Ir para o conteúdo

Programação especial para o feriado no Parque Estadual do Itacolomi

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A diversão está garantida para quem vai passar o feriado em Ouro Preto e Mariana. De 12 a 14 de outubro, o Parque Estadual do Itacolomi estará aberto e com uma programação especial.

 

Além das trilhas interpretativas, a lagoa estará liberada para os banhistas. Outra novidade é que a tirolesa também irá funcionar neste feriado. "Queremos dar aos ouro-pretanos, marianenses e turistas uma opção de lazer em meio à natureza. Tenho certeza que todos que vierem aqui vão se divertir e muito", afirma Alberto Matos, gerente do Parque.

 

Quem prefere curtir a natureza sem muita badalação, o Parque também oferece uma área com bar e restaurante. Outra opção é reservar uma das churrasqueiras oferecidas aos visitantes.

 

O Parque Estadual do Itacolomi é gerenciado pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF). O programa de turismo é coordenado pela Fundação Educativa Ouro Preto (Feop). Outras informações pelo telefone: (31) 8835-7260.