Ir para o conteúdo

Atlética de Medicina seleciona atletas para a disputa do Intermed-MG 2014

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Aldo Damasceno

A Associação Atlética de Medicina da UFOP (AAMEDUFOP) abre seleção de atletas para o Intermed-MG 2014. Os alunos do curso podem se inscrever nas modalidades de peteca, xadrez, tênis de mesa, pebolim e sinuca. As inscrições podem ser feitas até o dia 18, pessoalmente, com os representantes da Atlética Gustavo Madeira, Túlio Felício ou Iuri Del Favero, ou pelos telefones (31) 9206-2747 (Gustavo), (31) 8743-0207 (Túlio).

A seletiva de peteca será realizada no dia 29 de junho, às 10h, no Condomínio Itacolomi, em Ouro Preto. As demais seletivas serão realizadas em locais e horários determinados pela Associação - jpg clique aqui para conferir. Para o diretor de eventos da Atlética, Diogo Queiróz, "o Intermed serve como incentivo à pratica esportiva e à saúde dos próprios estudantes, além de ajudar na integração dos alunos da UFOP com outras Universidades".

Essa é a segunda vez que a UFOP participa do evento. No ano passado, a competição foi realizada em setembro, na cidade de Patos de Minas. Na oportunidade, os atletas da Universidade obtiveram bom desempenho, conquistando um total de oito medalhas, sendo, seis de bronze, uma de prata e uma de ouro, nas modalidades de sinuca, atletismo, futebol de campo e o judô, que obteve excelente resultado, conquistando quatro medalhas, uma de ouro e três de bronze.

O Intermed-MG é um evento  esportivo disputado por universidades do Estado. Esse ano, a competição reúne estudantes de 12 das mais conceituadas Faculdades Mineiras de Medicina. A expectativa de público para o Intermed 2014, que acontece pela segunda vez na cidade de Itaúna, é de 3500 estudantes. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro.

03110_medicina.jpg