De 20 a 23 de maio, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) participa do I Seminário Nacional de Extensão Universitária, em São João Del Rei, que tem como objetivo apresentar os projetos contemplados nas edições de 2007 e 2008 do Programa de Extensão Universitária (ProExt Cultura).
O evento conta com a participação de docentes, discentes, instituições de ensino, governo e sociedade, interessados em debater e formular propostas relacionadas à cultura e extensão universitária. Durante o Seminário ocorrerão palestras, debates, grupos de trabalho e seus resultados...