skip to content

"Toda Forma de Gordofobia é Preconceito" vira tema de campanha da TV UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Pena, aversão, zoações e brincadeirinhas são constantes na rotina de quem não se enquadra nos padrões estéticos vigentes. Pensando nisso, a TV UFOP lança mais um vídeo da campanha "Toda Forma", desta vez, para que as pessoas percebam que: "Toda forma de gordofobia é preconceito!"

TODA FORMA - A proposta é manter uma campanha temática durante todo o ano, abordando a diversidade por meio de experimentos audiovisuais com temas relacionados a racismo, machismo, LGBTfobia, gordofobia, entre outros.

Os episódios transitam entre o experimental e a videoarte, partindo de uma estética simples, clara e objetiva para alcançar públicos variados. As pílulas, com duração máxima de um minuto, serão difundidas durante a programação da TV UFOP e também no canal da TV na web. A intenção é incentivar ainda mais as discussões sobre diversidade e difundir informação, conteúdo e produção de caráter educativo.

Confira também as outras campanhas:
 

Veja também

18 Agosto 2017

O evento acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, entre 17 e 19 de agosto...

Leia mais

17 Agosto 2017

A Editora da UFOP, juntamente com a Diretoria e o Conselho Editorial, lança as primeiras obras do selo "Teses e...

Leia mais

14 Agosto 2017

Orientações sobre os cuidados com os recém-nascidos é a proposta da primeira temporada do programa de rádio “Alô, Pediatria!”. Em...

Leia mais

7 Agosto 2017

ShivaOm é um dos programas mais antigos da Rádio UFOP e, por vezes, sua história é confundida com a origem...

Leia mais