2º Seminário da Pós-Graduação em Economia

14/04/2023 - 14:00 até 16:00
O evento é uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Universidade Federal de Ouro Preto (PPEA/UFOP) e o Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal de Viçosa (PPGE/UFV).

Nesta edição, o professor Lucas Casonato vai realizar uma palestra com o tema: "O Subjetivismo Radical na retórica de Kirzner e a tentativa de reinvenção da Escola Austríaca".

Lucas é doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Economia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Atualmente é professor auxiliar na Escola de Negócios da Pontifícia Univeridade Católica do Paraná (PUC-PR) e professor adjunto do curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp). Possui como áreas de interesse: História do Pensamento Econômico, Metodologia da Ciência Econômica e Economia Comportamental.

As inscrições devem ser feitas pelo link. O evento será remoto e o link de acesso ao seminário será enviado para o e-mail cadastrado, na data do evento.

O evento é aberto a todos os públicos. Haverá emissão de certificados com base na assinatura da lista de presença.

Para mais informações, acesse.
Manter em Destaque:
Não