Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Aplicações de mineração de dados em redes sociais

Data: 
28/03/2025 - 10:00 até 12:00
Descrição: 
O Laboratório de Computação de Sistemas Inteligentes (CSILab) realiza a última sessão de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A palestra "Aplicações de mineração de dados em redes sociais" será ministrada pela professora do Departamento de Computação e Sistemas da UFOP Helen de Cássia Sousa da Costa Lima. Suas áreas de pesquisa envolvem mineração de dados, meta-heurísticas, análise de mídias sociais e processamento de linguagem natural.
 
O CSILab é um projeto fundado em 2015 como um espaço reservado para atividades de pesquisa dos alunos bolsistas do Departamento de Computação da UFOP. Nele há palestras de diversos professores sobre temas relacionados à pesquisa teórica e aplicada em Inteligência Artificial. 
 
Para participar, basta acessar o link da videoconferência.
 
 
Local: 
Google Meet
Manter em Destaque: 
Não
s t q q s s d
 
 
 
 
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
 
 
 
 
 
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.