Data:
27/04/2026 - 19:00 até 21:00
Descrição:
Para comemorar os 24 anos do reconhecimento da Língua Brasileira de Sinais como meio de comunicação e expressão, o Laboratório de Linguagens (Lalin) da UFOP promove o "Dia Nacional da Libras".
O evento terá a presença dos professores Daltro Roque Carvalho da Silva Junior (UFPR), Jaqueline Boldo (UFSC) e Nelson Goettert (UFRGS), com mediação do professor Gabriel Couto (UFOP). O debate será sobre os 24 anos da Libras no Brasil, a vida acadêmica desses docentes como pessoas com deficiência auditiva e a sua formação continuada em ambientes que nem sempre contam com os recursos necessários.
O evento é aberto ao público e não é necessário realizar inscrições. Haverá emissão de certificado mediante o preenchimento de formulário disponibilizado no link do perfil no Instagram do Lalin UFOP ou Libras UFOP.
libras.jpg
Divulgação - Lalin
Local:
Instituto de Ciências Humanas e Sociais - Sala G-20
Manter em Destaque:
Não



Ouvidoria




