Palestra: Descubre la Universidad de Atacama

05/08/2022 - 10:00 até 12:00
Organizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI), a palestra "Descubra la Universidad de Atacama" tem como objetivo compartilhar informações sobre a Universidad de Atacama, abordando as oportunidades de estudos e pesquisas oferecidas pelo polo da instituição no Chile.

A palestra vai ser ministrada em espanhol e faz parte da programação das atividades que vão ser desenvolvidas pelos professores estrangeiros Ana Rivera, Alexis Guzmán e Diego Nascimento durante visita à UFOP.

Para participar é necessário se inscrever por meio do formulário.

Sobre a Universidad de Atacama (UDA): Criada em 1981, a Universidade está localizada em Copiapó, no Chile. Possui sete polos de faculdades e oferece cursos de graduação, mestrado e doutorado, além de cursos técnicos. Atualmente, a Universidad de Atacama tem como principal missão formar profissionais nas áreas de Engenharia, Educação e Tecnologia, incorporando seu ensino acadêmico às Ciências Naturais e Ciências Jurídicas.

24556_palestrauda.png

Divulgação

A Universidade de Atacama (UDA), localizada em Copiapó, na Terceira Região de Atacama, é uma universidade do Chile que faz parte das Universidades Tradicionais Chilenas. A universidade foi criada em 1981. A UDA possui aproximadamente 7400 estudantes e sete faculdades e oferece cursos de graduação, mestrado e doutorado, além de cursos técnicos.
Auditório do Departamento de Engenharia de Minas