Data:
30/09/2021 - 14:00 até 15:30
Descrição:
A terceira edição do Seminário Latino-Americano de Água e Gênero (SLAAG) vai abordar os 26 anos da Plataforma de Beiijing. O objetivo é discutir temas de pesquisa no campo dos recursos hídricos na América Latina, tendo como eixo uma perspectiva de gênero inclusiva e baseada nos direitos humanos.
A palestra vai ser mediada pela professora do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Socioeconômica Ambiental (PPGSSA) da UFOP, Vera Guarda, e pela professora do Núcleo Estudos Organizacionais e Sociedade (Neos) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Fernanda Matos.
Além disso, o evento conta com duas convidadas do Programa Mundial de Avaliação da Água (WWAP) da Unesco: a coordenadora e diretora do Programa, Michela Miletto, e a oficial Sênior, Laura Veronica Imburgia.
O evento é on-line, gratuito e aberto ao público. Para participar, é necessário se inscrever pela plataforma Sympla.
Para outras informações, acesse o Instagram do SLAAG.
Local:
On-line
Manter em Destaque:
Não